Metallica: Back To The Front : A história visual totalmente autorizada do álbum Master of Puppets e de sua turnê (Livro Oficial)

Cód: LIB083
R$ 150,00
Quantidade:

    Descrição

    A incrível história totalmente autorizada pelo Metallica do seminal álbum "Masters of Puppets" e de sua turnê! 


    PRÉ-VENDA: Lançamento da inédita edição em português: 01/12/2021


    Versão: capa dura

    Número de páginas: 276​


    Escrito por Matt Taylor

    Prefácio por James Hetfield

    Posfácio por Ray Burton


    Com mais de trinta e cinco anos na indústria da música, vencedor de oito prêmios Grammy e shows em todos os continentes, o Metallica é um ícone do heavy metal que ultrapassa fronteiras. Metallica: Back to the Front proporciona aos fãs a visão mais completa do álbum e da turnê mais aclamados da banda. 


    Lançado em 03 de março de 1986, o álbum Master of Puppets do Metallica tornou-se imediatamente um clássico e definiu a banda como a mais eletrizante nova voz do rock. Trinta anos depois, esse álbum vencedor de seis discos de platina é considerado o nível mais alto da incrível carreira do Metallica, com músicas como “Battery”, “Welcome Home” (“Sanitarium”) e a faixa título, “Master of Puppets”, ainda essencial em seus shows ao vivo esgotados. Infelizmente, esse período altamente bem-sucedido para o Metallica foi perturbado por uma tragédia que abalou a banda em seu alicerce: a morte do baixista Cliff Burton em um acidente com o ônibus da turnê em 27 de setembro de 1986.


        Pela primeira vez, Metallica: Back to the Front, que terá uma edição inédita em português lançada no Brasil pela Liberation Music Company, em associação com a Insight Editions, dos Estados Unidos, conta a história totalmente autorizada pela banda da criação do álbum Master of Puppets e de sua turnê subsequente. Apresentando novas e exclusivas entrevistas com os membros da banda James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett, este é o relato definitivo do período mais venerado da histórica do Metallica, desde os incríveis pontos altos de fazer uma turnê como banda suporte do Ozzy Osbourne ao declínio de perder um membro vital da banda e uma parte essencial do som do Metallica. O livro Metallica: Back to the Front também traz entrevistas com outras figuras importantes na história da banda, incluindo os empresários Cliff Burnstein e Peter Mensch, o guitarrista do Faith No More, Jim Martin, os membros do Anthrax, Scott Ian e Charlie Benante, e muitos, muitos outros.


        Repleto de centenas de imagens inéditas dos arquivos pessoais da banda, esta edição especial, em capa dura, combinará uma narrativa profunda com imagens esplêndidas, levando os fãs mais longe do que nunca nesse período decisivo da carreira da banda. Lançado para coincidir com o trigésimo aniversário do álbum Master of Puppets e de sua turnê, este livro é criado com cooperação total e apoio da banda. O resultado é um tesouro de histórias, narrativas e de fotografias nunca vistas, que legiões de fãs do Metallica apreciarão por gerações e gerações.


    SOBRE OS COLABORADORES:

    MATT TAYLOR é o autor do livro aclamado pela crítica Jaws: Memories from Martha’s Vineyard. Ele mora em Massachusetts.

    JAMES HETFIELD é o vocalista principal, guitarrista base e coautor da banda vencedora de múltiplos prêmios Grammy, Metallica.

    RAY BURTON é o pai de Cliff Burton, o baixista legendário do Metallica, que faleceu durante a turnê do álbum Master of Puppets.

    DESTAQUES:

    LENDA DO ROCK: Com mais de trinta e cinco anos na indústria da música, o Metallica foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame e nomeado um dos maiores artistas de todos os tempos pela Rolling Stone.

    #1 NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS: Seu Black Album é um dos mais vendidos nos Estados Unidos (16 milhões de cópias) desde 1991, de acordo com o Nielsen SoundScan. Dito isso, o Metallica vendeu 90 milhões de discos no mundo inteiro, além de ter feito incontáveis turnês e shows esgotados e ter estado por 300 semanas na lista dos 10 Álbuns Mais Vendidos da Billboard.

    RECORDE MUNDIAL: Apresentado no Livro Guinness dos Recordes 2015 como o primeiro grupo musical a fazer um show em cada continente.

    VENCEDORA DE PRÊMIOS: Oito vitórias no Grammy em dezessete indicações; vinte e quatro vitórias dentre cinquenta e sete indicações de vários prêmios da indústria.

    QUEBRADOR DE BARREIRAS: A banda teve sucesso por todas as indústrias com o filme indicado ao Grammy Metallica: Through the Never, com o vídeo game aclamado pela crítica Guitar Hero: Metallica e de participações memoráveis nas séries de TV Os Simpsons e Metalocalypse.

    Avaliações dos Clientes

    NENHUMA AVALIAÇÃO. SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

    • Ótimo

      0%

    • Muito bom

      0%

    • Bom

      0%

    • Não gostei

      0%

    • Péssimo

      0%

    Avalie o produto